Os Serviços oferecidos pelo Banco Ourinvest

Os serviços oferecidos pelo Banco Ourinvest estão disponíveis tanto para empresas , quanto para pessoas físicas.

Em outras palavras, um trabalhador freelancer que necessita receber um pagamento internacional pode utilizar esse serviço.

Em primeiro lugar, o Banco Ourinvest oferece diferentes soluções para os seus clientes que têm a necessidade de fazer um envio de dinheiro para o exterior.

Desse modo, o cliente do banco Ourinvest pode ser uma pessoa física ou jurídica, pois a instituição busca atender as diferentes demandas do mercado como a busca por taxas de câmbio fixas.

Nesse sentido, o banco é uma referência no setor cambial desde o início das suas atividades na cidade de São Paulo.

Serviços oferecidos para Pessoas

As pessoas interessadas em fazer operações cambiais no banco Ourinvest podem escolher entre 4 opções diferentes de serviços:

Recursos oferecidos para Empresas 

As empresas que procuram o assessoramento deste banco para melhorar seus negócios podem contar com os seguintes serviços:

  • Câmbio
  • Hedge
  • Trade Finance
  • Assessoria e Serviços

Endereço e contato do Banco

NomeEndereçoE-mailTelefone
Banco Ourinvest S.AAv. Paulista, nº 1.728,
Bela Vista, São Paulo.

ouvidoria@ourinvest.com.br
11 4081-4444

Utilize os serviços internacionais da Global66

Antes de mais nada, a empresa chilena Global66 é líder em soluções de pagamento internacional na América Latina.

Bem como, é responsável por oferecer a milhares de clientes a possibilidade de enviar e receber pagamentos de outros países.

Além disso, ao utilizar a Global66 o cliente conta com um valor de câmbio justo e com um custo operativo econômico.

Primeiramente, todas as pessoas interessadas nas soluções digitais oferecida pela empresa podem se informar no site da Global66 e diante de alguma dúvida solicitar o atendimento personalizado.

Da mesma forma, o cliente poder fazer um pagamento de serviço do Brasil para o exterior, então ele deve seguir uns poucos passos.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »