Como funciona o envio de dinheiro com MoneyGram

Para saber como funciona o envio de dinheiro com MoneyGram no Brasil será necessário entender o conceito de empresa de remessa de dinheiro.

Em primeiro lugar, se você está no Brasil por algum motivo profissional e necessita constantemente enviar dinheiro ao exterior existe uma solução para facilitar essa operação.

Bem como, as empresas de remessa online oferecem um serviço diferenciado que otimiza o tempo e esforços dos usuários dos sistemas de envio de dinheiro.

Nesse sentido, o benefício de escolher uma empresa remessa online de referência é poder contar com um serviço de qualidade e comissões bastante competitivas.

Dessa forma, se um cliente que está no Brasil necessita enviar dinheiro para a Colômbia, Argentina e Chile essa operação ocorre tranquilamente e sem burocracia.

Como enviar dinheiro com Money Gram

Desde já, para que um usuário possa enviar dinheiro ao exterior através da plataforma Moneygram ele deverá entrar em contato com um agente credenciado.

Mas para prosseguir com a operação, primeiramente o usuário precisa informar seus dados pessoais para o agente, sendo eles: documento de identidade brasileiro ou estrangeiro.

Bem como, deve fornecer o número do CPF, no caso dos estrangeiros residentes no Brasil com o passaporte também é possível realizar a transação.

Além disso, juntamente com essas informações você deve passar os dados da pessoa que receberá o dinheiro no exterior e definir um valor para o envio.

Agências Money Gram no Rio de Janeiro

Por outro lado, o cliente que se encontra localizado na região do Rio de Janeiro pode buscar  escolher entre as opções de  agências credenciadas dentro da cidade.

NOME                 ENDEREÇO        TELEFONE
DANTUR TURISMO  Avenida Rio Branco 156, Centro, Rio de Janeiro 21  98566-5128
COLUNA DISTRIBUIDORA Avenida Setembro 48, sala 201, Centro, Rio de Janeiro21 30831590
COLUNA DISTRIBUIDORA  Travessa  do Ouvidor 5, Centro, Rio de Janeiro   21 2505-0300
PM TURISMO E CÂMBIO S.AAvenida Rio Branco 124, loja A, Centro, Rio de Janeiro21 2112-9100
RIO MARECHAL FONTENELE  Avenida Mal Fontenele, loja 4011,Rio de Janeiro 21  21740-0010
RIO REALENGO E M B, RIO DE JANEIROAvenida Santa Cruz, 1176, Realengo, Rio de Janeiro21 2352-02430

Agências Money Gram em São Paulo

A cidade de São Paulo por ser uma metrópole conta com um número maior de agências do que em outras regiões.

NOME                 ENDEREÇO        TELEFONE
NOVA BRASIL VIAGENS E TURISMO Rua Guanabara 202, Americana, SP 19 3462-5903
EYES OF MULTISERVICES Rua do Carmo 44, 2º andar, sala 25, Sé, SP
11 94883-3264
GLOBAL MONEY – Rua  Conselheiro Furtado 309, Liberdade  11 95000-0822
MELDARSY MULTI-SERVICOS Viela dos Estudantes 34, Sé. 11 94923-7973
NTC VIAGENS Rua Glicério 26 box TA-32, Santo André, São Paulo 1132078960
F Delinois  Filial LiberdadeRua Glicério 04, Liberdade, São Paulo11  25792941
Cotação Shopping LightRua Coronel Xavier de Toledo 23, loja 132-2A pavilhão, República  11 40021010

Como transferir dinheiro para o exterior com a Global 66

As operações financeiras e pagamento digital internacional feitos no Brasil fazem parte da rotina de milhares de usuários, primordialmente nos grandes centros urbanos.  

A global 66 brasil, por exemplo, disponibiliza o serviço de transferência internacional e para tal o cliente só precisa se cadastrar no site para realizar a operação.

Conforme o cliente compara o valor da operação feita com Global 66 com as tarifas das empresas no mercado, se nota que é a mais econômica.

Outras operações feitas pela Global 66

Um dos benefícios de realizar operações internacionais com a Global 66, definitivamente é poder  ampliar  a gama de oportunidades de negócios através deste canal.

Como resultado, sua empresa pode realizar pagamentos a colaboradores no exterior, além disso pode transferir dinheiro de uma filial para a outra com toda facilidade.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »