Kiwify: O Que É e Como Funciona Para Vender Cursos?

O Marketing Digital  e o uso de tecnologias têm sido as estratégias utilizadas por muitas empresas para vender seus produtos digitais em plataformas como Kiwify.

Os cursos digitais são infoprodutos com grande potencial de comercialização e alcance, ainda que algumas empresas  estejam oferecendo os cursos grátis, você pode lucrar vendendo o seu conteúdo.

 A plataforma Kiwify oferece a possibilidade de que os usuários cadastrados promovam seus cursos online e possam vendê-los para os  seus clientes. 

O que é  Kiwify?

Kiwify é um site que hospeda cursos digitais e mentorias de pessoas e empresas que desejam oferecer os seus produtos digitais com facilidade.

Na plataforma Kiwify  as pessoas interessadas em ter um curso online devem se cadastrar no site e seguir as instruções da plataforma para  adicionar o curso.

Um dos diferenciais dessa plataforma é possibilitar que o usuário possa contratar o curso, pagar e acessá-lo dentro da mesma plataforma.

Aqui você pode ler sobre Prestar Serviços Para o Exterior

Quais são as características desta plataforma?

A plataforma Kiwify se caracteriza por ser uma das alternativas de canais de vendas de cursos online das já existentes: Hotmart, Monetizze, Eduzz, etc.

O Kiwify pode ser utilizado para implementar o Marketing de Afiliados, em que outros usuários são convidados a vender o curso oferecido pelo empreendedor.

As principais características destacadas da plataforma são:

  • facilidade para cadastro
  • simplicidade para  completar os processos de hospedagem e integração dos processos
  • preços mais baixos sobre as vendas
  • praticidade para hospedar os conteúdos dos cursos
  • gerenciamento do curso e das suas vendas no painel de controle do Kiwify

Além disso, o produtor do conteúdo digital pode adicionar os seus infoprodutos de maneira gratuita, devendo pagar uma comissão somente pelos serviços que vender.

De que maneira é possível começar a vender os cursos?

Se o universo dos infoprodutos te pareceu interessante e você deseja investir nesse tipo de negócio, descubra como é possível vender cursos no Kiwify.

Para vender um curso próprio na plataforma, você deve abrir uma conta no site e adicionar no sistema os vídeos dos cursos que deseja vender na plataforma.

Dentro da plataforma o produtor do conteúdo conta com o suporte necessário para promover os cursos e que as vendas sejam feitas de maneira segura.

Outro modo de vender os cursos é trabalhando em colaboração com o produtor dos cursos digitais sendo um coprodutor.

Nessa modalidade de comercialização a comissão das vendas entre produtor e coprodutor pode ser dividida de acordo com a quantidade de produtos vendidos.

De acordo com as informações presentes na plataforma existe a possibilidade de vender cursos de outros profissionais através do Marketing de Afiliados.

Como se ganha dinheiro com Kiwify?

O rendimento dos usuários cadastrados no site Kiwify é obtido através das vendas dos cursos online, mentorias e ebooks, seja atuando como produtor, coprodutor e afiliado.

Dessa maneira, com o Kiwify é  possível ganhar dinheiro com os cursos criados por você mesmo ou até mesmo vendendo os cursos de outras pessoas.

Para promover os cursos digitais de outros profissionais é preciso receber o convite do proprietário do infoproduto.

Sendo assim, quando a venda dos cursos for realizada, tanto o produtor quanto o afiliado lucram com a comercialização dos produtos.

Quais são as comissões que cobra Kiwify?

À primeira vista, o cadastro e hospedagem dos cursos e produtos digitais na plataforma Kiwify são gratuitos, o que torna o serviço atrativo para os empreendedores.

As tarifas de 8,99% + R$ 2,49 feitas pelo Kiwify se referem à comissão  cobrada pela  plataforma a cada venda realizada.

O prazo de recebimento de cada venda dependerá do meio de pagamento utilizado para adquirir os cursos: 

  • Os pagamentos feitos com cartão podem ser recebidos em até 15 dias
  • As vendas feitas através do  boleto são recebidos em 1 dia
  • Os pagamentos feitos com Pix estão disponíveis na mesma hora

De maneira resumida, estas são as únicas comissões cobradas pela plataforma.

Qual é a diferença entre Kiwify e Hotmart?

Os empreendedores digitais estão sempre em busca de novas ferramentas de trabalho que possibilitem aumentar a renda ou promover os seus produtos.

As plataformas de Marketing de Afiliados são uma das ferramentas de divulgação de produtos digitais utilizadas por muitas pessoas.

Em sites como Kiwify e Hotmart os usuários podem cadastrar cursos digitais e oferecer para o seu público através da plataforma.

Apesar de terem objetivos em comuns, cada plataforma possui suas funções e características que as diferenciam, além dos prazos de liberação dos recursos serem maiores.

O Kiwify possui taxas mais baixas que o Hotmart: 8,99% do Kiwify contra os 9,99% + R $1,00 do Hotmart.

Essa segunda também possui outras taxas para conversão de moeda e se o produtor deseja sacar o dinheiro arrecadado.

Os conteúdos do Kiwify são aprovados mais rapidamente e a área de acesso dos membros é interativa e simples de ser utilizada.

Por último, as duas plataformas são  opções de canais de vendas de infoprodutos que se diferenciam pelo custo do uso do serviço e pelo suporte ao cliente oferecido.

Leia aqui sobre Remote OK

A melhor ferramenta para um freelancer chama-se Global66

Global66 é um aplicativo para pagar, converter, enviar, receber dinheiro e muito mais.

Além disso, com as melhores e mais competitivas taxas de câmbio.

Faça parte da Fintech que está revolucionando a indústria financeira na América Latina.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brazil

Cartão Riachuelo: Requisitos e Benefícios

Você está procurando um cartão de crédito para fazer? Se interessou pelo cartão Riachuelo e está na dúvida se ele vale a pena ou não?  Um cartão de crédito como o cartão Riachuelo é comercializado com

Read More »
Brazil

Taxa Shein: Tudo o que você precisa saber

A Taxa Shein é uma tarifa cobrada nas compras internacionais nesse e-commerce, assim como acontece em outras lojas virtuais que requerem o pagamento de imposto. Para quem é novo nesse universo de importação é fundamental ter

Read More »