Como Não Ser Taxada Na Shein: Todas as dicas!

Se você chegou até este artigo em busca da resposta para: Como não ser taxada na Shein?  Saiba que essa é uma dúvida comum entre os consumidores brasileiros.

Realizar a compra de um produto que você tanto deseja certamente te dá uma sensação de satisfação e alegria.

Portanto, para evitar surpresas desagradáveis no momento de retirar o produto como uma taxa superior ao valor do produto , estejam atentas às regras de Comércio Exterior.

Como não ser taxada na Shein: O que é Shein?

A Shein é uma empresa chinesa multinacional do setor de moda que emprega aproximadamente 100.000 pessoas no mundo.

Esta empresa mantém sua marca em mais de 140 países e vende sua moda de forma online por meio de plataforma website com garantia de preços competitivos e acessíveis ao público do setor fashion.

Como comprar na Shein?

Para comprar na Shein, basta acessar o website da empresa. Por lá é possível visualizar uma vitrine virtual, na qual o comprador pode selecionar os itens de seu interesse e por meio da plataforma online salvar os itens gostados ou adicioná-los à sua mochila. 

Dessa forma as compras podem ser realizadas usando um cartão válido, com benefícios de frete grátis em valores de compra acima a 49,00 reais. 

Por que a Shein é tão barata?

A Shein consegue ser uma marca barata por ser uma empresa chinesa e por conseguir aplicar algoritmos de pesquisas que filtram as novas tendências da moda. 

Disponibilizando para o usuário roupas idênticas a de marcas fortalecidas como caras no mercado, por um valor acessível ao público da Shein.

Ainda que a Shein possua diversas correntes, inclusive outros sites chineses como:Light in Box, Alibaba ou de outros países como: Asos ou Zara, a sua clientela se mantém crescente.

É seguro comprar no site da Shein?

A compra realizada pelo website da Shein, é segura. A garantia de que o consumidor receberá o produto especificado com qualidade compatível ao valor pago é grande.

 No entanto, há riscos de ser taxado pela mercadoria uma vez que o envio é realizado do mercado chines ao território brasileiro. 

Como funciona o envio da Shein para o Brasil?

As mercadorias do website Shein vem em sua grande maioria da China, o prazo para o recebimento do produto começa a ser contabilizado após a confirmação de pagamento do produto.

Em contrapartida, pode sofrer mudanças devido a condições intrínsecas ao transporte da mercadoria, como condições climáticas, problemas logísticos e alfândega.

Dicas para não ser taxada na Shein

Para não ser taxado na Shein o consumidor deve realizar compras abaixo de 50 dólares ou ao realizar compras acima desse valor, separar a compra em mais de um pedido, de forma que a compra não exceda esse valor.

 Dessa forma, o desembaraço aduaneiro não aplicará impostos sobre os produtos ao passar pela fronteira brasileira, respondendo a questão: Como não ser taxada na Shein.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brazil

Cartão Riachuelo: Requisitos e Benefícios

Você está procurando um cartão de crédito para fazer? Se interessou pelo cartão Riachuelo e está na dúvida se ele vale a pena ou não?  Um cartão de crédito como o cartão Riachuelo é comercializado com

Read More »
Brazil

Taxa Shein: Tudo o que você precisa saber

A Taxa Shein é uma tarifa cobrada nas compras internacionais nesse e-commerce, assim como acontece em outras lojas virtuais que requerem o pagamento de imposto. Para quem é novo nesse universo de importação é fundamental ter

Read More »
Brazil

Planilha de Controle Financeiro: Como fazer um?

A planilha de Controle Financeiro é uma excelente ferramenta para gestores de empresas e  para pessoas que queiram fazer a gestão dos seus gastos. Atualmente é possível encontrar diversos modelos interessantes e ilustrativos de como preencher

Read More »