Onde fica o Western Union em Brasília

Primeiramente, se um cliente deseja saber onde fica o Western Union em Brasília  e precisa receber dinheiro do exterior, ele poderá fazê-lo sem nenhuma dificuldade.

Bem como, o remetente do dinheiro no exterior precisa escolher uma empresa pela qual realizará o serviço de transferência internacional.

Contudo, posteriormente quando o remetente tiver definido qual é empresa de remessa de dinheiro para o exterior que oferece as melhores condições de envio,  solicitará os dados do beneficiário.

Nesse sentido, a empresa Western Union disponibiliza igualmente o serviço  de transferência internacional, no site se encontram todas as informações para iniciar a transação online.

  • É possível fazer uma estimativa do valor da operação com taxas da operação e câmbio.
  • Enviar dinheiro para o exterior sem precisar ir até uma agência Western Union.
  • Receber dinheiro numa loja credenciada ao Western Union ou diretamente na sua conta.

Bem como, o cliente conta uma Central de Atendimento para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Western Union em Brasília: locais de atendimento

Se você precisa utilizar os serviços do Western Union em Brasília, nós te apresentamos uma lista com as  principais agências.

NomeEndereçoTelefone
Loja WU BrasíliaSai/so Trecho 1 Área 6580 Gu, Parkshopping Brasília55-61-39671188
DayCambio Shopping Gilberto SalomãoShis Qi 05 Bloco K, Loja 3 A, Brasília, 55-61-38798850
AGK BrasíliaShis Cl Qi 11 Bloco O Loja 13, Lago Sul Shopping Deck Brasil55-61-33644734
BCOOBWEBSt Industriais Gráficas Qd 06 2080, Brasília.55-61-32175200
Fujioka 047 T25Sdn Conj A Loja T25 Terreo Cnb55-61-33296810

Envie dinheiro desde Brasília com a Global 66

Para  transferir dinheiro para outro país, sobretudo na América Latina, a Global66 é uma ótima escolha para solucionar suas necessidades operativas no âmbito internacional.

A facilidade do envio do dinheiro para o exterior  juntamente com as  taxas econômicas fazem desse serviço muito funcional para muitas pessoas e empresas.

Além disso, a Global66 conta com uma plataforma bem estruturada com todas as opções de recursos oferecidos e o para criar uma conta é simples.

Como resultado, as pessoas que vivem ou trabalham em Brasília podem fazer transferências internacionais para diversos destinos no mundo por meio da global66 app.

Assim como, os responsáveis pelas empresas da região Centro Oeste do país que queiram expandir os seus negócios na América Latina podem usar a Global66 Empresa.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »