Transferência internacional Global66: como funciona?

Fazer uma transferência internacional é uma necessidade cada vez maior na América Latina, sobretudo no Brasil em que milhares de usuários precisam enviar dinheiro para o exterior.

Seja para auxiliar um familiar no exterior, pagar um curso que deseja fazer em outro país ou também para pagar serviços internacionais solicitados, existem muitas razões para procurar uma plataforma de transferências.

A fintech Global66 opera na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru e faz milhares de transferências para diversas regiões do mundo.

Na plataforma Global66 Brasil está disponível a opção de transferências internacionais para pessoas físicas e empresas, com o objetivo de que cliente tenha sua necessidade de uso do serviço atendido.

Ficou com alguma dúvida sobre a Global66? Saiba mais sobre a fintech Global66

Diferença entre realizar uma transferência internacional com uma instituição bancária e uma empresa de remessas

Uma das principais diferenças entre o serviço de transferência internacional de um banco e uma empresa de pagamentos internacionais está no seu valor.

 Transferências internacionais custos para enviar dinheiro com a Global66 para o destino como a Argentina são mais acessíveis e fáceis do que utilizando outros meios de pagamentos.

Por exemplo: uma pessoa ao acessar a plataforma da Global66 pode fazer a cotação do envio de R$ 3.000,00, ou seja, 3000 BRL para pesos argentinos( ARS).

Simultaneamente a consulta no conversor de moedas é possível verificar as seguintes informações:

  • comissão a ser cobrada;
  • tarifas( incluindo o IOF);
  • taxa de câmbio:
  • valor que o destinatário receberá na moeda escolhida.

Por outro lado, em bancos como o Itaú e o Banco do Brasil, para realizar o envio de dinheiro para o exterior é necessário ser cliente da instituição bancária.

As Transferências Internacionais no banco Itaú podem ser feitas pelo aplicativo do banco e também pelo home banking, porém é necessário utilizar o código SWIFT.

Nesse tipo de movimentação bancária é preciso justificar o motivo do envio de dinheiro para o exterior e às vezes  é solicitado o envio de documentação adicional.

Por último, o tempo de entrega da transferência bancária  internacional pode variar de acordo com o país  e o tipo de moeda.

Taxas cobradas pelas Transferências Internacionais

A plataforma Global66 é uma empresa que oferece o serviço de transferências internacionais com um custo 8 vezes mais econômico.

 Para ilustrar as diferenças nas taxas cobradas pela Global66 e as outras empresas que atuam no mercado, trouxemos um comparativo do custo de algumas instituições bancárias e empresas de remessa.

O custo das transferências internacionais feitas através da plataforma Global66 é mais barato do que o oferecido por outras empresas.

 Além disso, a cotação da Global66 favorece também ao destinatário que  recebe um valor mais justo pela operação de câmbio.

Dependendo do país de destino do envio da transferência feita na plataforma Global66 no Brasil as taxas se mantêm baixas ainda que o valor enviado seja alto.

Em instituições bancárias como o Banco Itaú as transferências internacionais têm um custo de R$ 115,00 por operação adicionando o valor da cotação mais uma porcentagem sobre o valor.

Leia aqui sobre os códigos dos bancos.

Transferências Global66 para Empresas

As empresas que estão no Brasil e desejam pagar serviços e colaboradores no exterior têm a vantagem de utilizar a solução digital da Global66.

Uma plataforma de pagamentos online que permite que as empresas façam transferências para pagar diferentes tipos de serviços como:

  • folhas de pagamentos
  • salários de trabalhadores freelancers
  • taxas de importação
  • tarifas de Comércio Exterior

Assim como, na plataforma Global66 as empresas podem receber transferências de outras empresas que estão sediadas em outros países.

Tornando-se um cliente da Global66 você começará  a aproveitar os benefícios exclusivos que somente os usuários da Global66 têm.

Para se inscrever no site Global66.com e  abrir uma conta digital Global66 Empresas é necessário reunir a seguinte documentação relacionada a sua empresa:

  1. Documento do contrato de sociedade.
  2. Foto do documento de identidade dos representantes legais da empresa.
  3. Assinar autorização de uso da plataforma.
  4. Foto do documento de identificação da empresa.

Depois que os documentos forem enviados e a conta analisada,  a sua empresa será notificada sobre a validação da conta.

Assim que a conta digital da sua empresa estiver ativada, será possível enviar dinheiro para mais de 50 países e em diferentes moedas.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »