Skrill: O que é e como funciona? [Atualização 2022]

Skrill é uma carteira digital em que os usuários podem carregar saldos e realizar transferências de dinheiro para qualquer pessoa independente de onde estejam.

A empresa foi lançada em 2001 no Reino Unido sob o nome de Moneybookers e se estabeleceu como um dos serviços financeiros globais para fazer pagamentos online.

Bem como, na wallet os usuários podem movimentar o seu dinheiro de maneira virtual para beneficiários que utilizam outras moedas locais.

O que é Skrill?

De maneira resumida, a Skrill é uma plataforma eletrônica para fazer envio de dinheiro para outros países e também serve para receber transferências internacionais.

A Skrill pertence ao Paysafe Group assim como a empresa Neteller e realiza operações em diversas moedas e países.

Como funciona o Skrill?

O funcionamento da carteira digital é similar ao de outras wallets presentes no mercado, pois permite que o usuário acesse a sua conta virtual de duas maneiras: via plataforma e via aplicativo.

Para enviar dinheiro através da carteira digital é necessário criar uma conta e carregar saldo na conta virtual.

A plataforma permite igualmente que os usuários que estão no Brasil possam enviar dinheiro tanto para  outros usuários com uma conta cadastrada quanto para beneficiários com conta bancária.

Em alguns países esta carteira digital é um dos meios de pagamentos aceitos por cassinos.

Como abrir uma conta no Skrill?

Antes de mais nada, existem duas maneiras de abrir uma conta nessa carteira digital: uma é através do aplicativo e a outra é via site.

O usuário só necessita inserir os dados pessoais e criar uma palavra passe para acessar a conta, posteriormente quando a abertura for confirmada será necessário adicionar dinheiro a carteira.

Quais são as taxas do Skrill Brasil?

Antes de tudo, as taxas da plataforma são determinadas de acordo com os serviços oferecidos  e os 7 principais estão descritos abaixo:

Fundos de depósito:Bancos, Boleto, Pix2,50 %
Retirar FundosCrypto Wallet, Neteller, Visa, Bank Transfer e SWIFT2,0%, 3,49%, 3,99%, 5,50 EUR e 5,50%
Taxas de nível de contaTransferências monetárias de Skrill para Skrill                    
Carteira Skrill Prepaid 
Skriller 2,99%True Skriller 1,45%
Até 10 EUR.
Enviar dinheiro e receber dinheiroTransferência Internacional com cartão de débito e transferência bancária manual
Receber dinheiro
Enviar dinheiro para o exterior com cartão de crédito:
Transferência internacional na mesma moeda:
Até 1 %


Grátis
2,99%.

4,99%

Conversão de moeda:As conversões de moedas cuja conta seja diferente do euro terão  taxa adicional de1,5 %
Continue as transações com a Skrill.Falta de uso da conta será cobrada uma tarifa.5 EUR
Taxas de administraçãoTaxas de estorno
Tentativa de carregamento de dinheiro
25 EUR
10 EUR  por carregamento

Neteller ou Skrill: Quais são as diferenças?

As principais diferenças entre as plataformas consistem na quantidade de métodos de depósitos aceitos e também nas taxas que cada prestadora cobra pelos serviços oferecidos.

Um dos exemplos é o valor cobrado para realizar saques ou extrair fundos na Neteller pelo Bank Transfer que a taxa é 10 USD, enquanto a Skrill possui a tarifa 5.50 EUR.

Por último, outra diferença entre as carteiras digitais é a quantidade de moedas estrangeiras que operam, pois a segunda permite a conversão de até 40 moedas, enquanto a primeira 25.

Como enviar dinheiro com Skrill?

O primeiro passo para poder enviar dinheiro pela wallet é fazer o registro da conta na plataforma, bem como, o usuário deve fazer login no sistema e adicionar saldo na conta.

Seja como for, é possível escolher entre realizar a transferência na carteira utilizando a conta bancária ou enviar dinheiro para o exterior via plataforma com o saldo disponível nela.

É muito importante que antes de confirmar a operação, a pessoa leia as condições e taxas cobradas pela contratação do serviço.

Por que enviar dinheiro com Global66?

Porque a  plataforma de pagamentos Global66 é a melhor solução de serviços financeiros  para as pessoas e empresas que precisam realizar transferências internacionais econômicas e ágeis.

Finalmente, desde 2021 os clientes da Global66 no Brasil podem enviar dinheiro de uma conta Global66 via Facilita Pay para uma conta bancária dentro do Brasil.

Veja quais são os benefícios de utilizar a carteira digital Global66.

Skrill funciona no Brasil?


Sim, a Skrill funciona no Brasil e em mais de 100 países.


Skrill é confiável?


A Skrill é uma empresa que possui um sistema de segurança dentro dos padrões internacionais requeridos.


Qual é a taxa de câmbio do Skrill?

A Skrill cobra uma taxa de 1,5% sobre o valor da conversão de moedas das contas que não têm como base o euro.


É possível receber dinheiro com Skrill?


Sim, é possível receber dinheiro diretamente na conta bancária ou através do envio de uma conta  Skrill para outra.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »