Sites que Aceitam PayPal: 13 Lojas onde comprar

Utilizar o saldo disponível no Paypal para realizar compras é uma opção buscada por muitos usuários, por isso é preciso conhecer os sites que aceitam Paypal.

O número de sites que aceitam Paypal como forma de pagamento é cada vez maior, facilitando assim o processo de compra que pode ser feito online.

A possibilidade de realizar compras em sites  que aceitam Paypal reduz o tempo de espera para o processamento de pagamentos de produtos de diversos segmentos.

Como resultado, se o site de compras aceitar o Paypal do Brasil, o usuário pode aproveitar os benefícios de utilizar uma carteira digital para fazer pagamentos. 

Como funciona  o PayPal?

A plataforma Paypal foi lançada ainda na década de 1990 e a sua função é possibilitar que os usuários cadastrados no seu sistema possam transferir dinheiro para outras pessoas.

No sistema do Paypal tanto as pessoas físicas quanto as pessoas jurídicas podem abrir uma conta, definindo assim dois tipos de perfis: 

  • consumidor: é o usuário que se registra na plataforma para poder fazer pagamentos através da carteira digital e receber pagamentos de outros usuários paypal.
  • vendedor: este perfil de usuário é específico para pessoas que possuem lojas ou empresas que realizam transferências e recebem pagamentos dos clientes e outros usuários.

Para poder realizar pagamentos o usuário precisa abrir uma conta paypal segundo a finalidade de uso da conta, podenso ser para vender produtos ou comprar.

o nome do usuário pode ser um email ou outro nome criado pelo usuário.

Se o usuário deseja enviar um pagamento para outro usuário paypal ele deve saber o seu nome de usuário,  com apenas  essa informação é possível pagar em poucos minutos.

Nos sites das lojas que aceitam Paypal existe um botão com o logo do Paypal, que geralmente aparece nas opções de pagamentos aceitos pelo e-commerce.

Portanto, realizar o pagamento de compras com o Paypal é um processo simples, seguro e prático.

Principais lojas que aceitam o PayPal

A lista de lojas que aceitam Paypal só aumenta com o passar dos meses, por essa razão selecionamos 13 sites que tem como meio de pagamento esta carteira digital.

1)Casas Bahia

A loja Casas Bahia é uma reconhecida empresa no setor do varejo que comercializa móveis, eletrodomésticos, eletrônicos  e outros produtos nas lojas físicas e pelo  site.

Ao acessar o site da loja será possível pesquisar e selecionar entre os diferentes tipos de produtos vendidos pela empresa aqueles que atendam com as suas expectativas. 

2)Ponto Frio

 A rede varejista Ponto Frio é uma das grandes lojas no Brasil que recebem o pagamento através da plataforma Paypal mostrando que acompanha a inovação tecnológica e financeira.

Alguns  produtos de destaque comercializados pela loja são: livros, notebooks, impressoras, celulares, móveis, utensílios domésticos, produtos de beleza, esporte, lazer, etc.

3)Privalia 

Os consumidores que gostam de lojas que vendem de tudo um pouco, certamente gostarão de visitar o site da loja Privalia, pois funciona como um Outlet.

Quando o usuário navega pelo site da loja é possível encontrar diferentes produtos que vão desde acessórios e objetos para casa até doces e roupas.

4)Vivo

A Vivo é uma das principais operadoras telefônicas do Brasil, além de oferecer o serviço de telefonia celular e fixa,  a empresa também fornece o serviço de internet móvel.

Do mesmo modo, no site da loja é possível encontrar diferentes tipos de produtos que podem ser pagos online como :

  • smartphones, 
  • eletrônicos,
  •  acessórios,
  •  planos de internet e telefonia.

5)Estante Virtual

A loja Estante Virtual é responsável pela comercialização de milhares de livros seminovos e usados sobre diversas áreas do conhecimento.

Sendo  assim, ter como meio de pagamento o Paypal amplia as oportunidades de negócio e  compra de livros para as pessoas que gostam de garimpar livros. 

6)Clickbus

A plataforma Clickbus oferece o serviço de venda  de passagens de ônibus para diferentes destinos dentro do Brasil com preços atrativos e dispõe de um aplicativo para compras.

Os usuários interessados nas passagens de ônibus podem escolher entre os diferentes tipos de pagamentos existentes, inclusive o Paypal e cartões de crédito.

7)Mobly

Para as pessoas que estão em busca de lojas de móveis e objetos decorativos que aceitam diversas formas de pagamento, a loja online Mobly é uma dessas opções.

A empresa opera no mercado de venda de  móveis para casa e escritório desde 2011, outros produtos que podem ser encontrados no site são: 

  • objetos de decoração;
  • ferramentas para reforma, iluminação;
  • acessórios para jardim
  • eletrodomésticos;
  • acessórios infantis;

Por último, nos últimos anos adicionou a venda de móveis usados no site e também a venda corporativa.

8) Mercado Livre

Mercado Livre é uma das mais importantes empresas de vendas online da América Latina e no Brasil o seu site é bastante visitado e utilizado por milhões de usuários.

Dentro da plataforma do Mercado Livre é possível comprar e vender produtos novos e usados.

Bem como, os usuários podem criar uma loja virtual no segmento de produtos de acordo com cada vendedor e também utilizar o Paypal para pagar as suas compras.

9) Latam

A companhia aérea Latam opera em diferentes regiões da América do Sul e desde o Brasil os passageiros podem contar com opções de viagens nacionais e internacionais.

Um dos benefícios de utilizar o site da empresa para realizar compras de passagens é a sua ampla oferta de meios de pagamentos que incluem: 

  • o Paypal,
  •  a Wallet Latam,
  •  cartões, etc.

10)  Gol

A segunda opção de companhia aérea brasileira com destaque nas rotas de viagens dentro do Brasil e fora dele é a Gol Linhas Aéreas.

Os preços das passagens da Gol se caracterizam por serem competitivos e atrativos e a companhia também inseriu novos meios de pagamentos digitais como o Paypal, o UATP e a Transferência Bancária.

Ao mesmo tempo que aceita a cobrança do pagamento por meio dos cartões de crédito, agências  da Caixa e Loterica e cartões Gol.

11)Netshoes

A ecommerce brasileira Netshoes é conhecida do grande público pela venda dos seus produtos esportivos de marcas consagradas no mercado e com preços acessíveis.

Nesse sentido, no site da loja estão disponíveis roupas, calçados, equipamentos, games, acessórios e produtos eletrônicos para todos os perfis de clientes.

A plataforma de pagamento Paypal também é aceita no site da loja, assim como o boleto bancário e cartões de crédito de diferentes bandeiras.

12)ToyMania

A loja de brinquedos ToyMania foi fundada em 2003 e nos últimos anos ampliou o seu modo operativo passando a vender os seus produtos também na internet.

O site está dividido em diferentes categorias de produtos para o público infantil como brinquedos, acessórios, esportes, fantasias, artigos de papelaria e transportes como: bicicletas, patinetes e triciclos.

As principais formas de pagamento são o Paypal, Picpay, cartões de crédito e débito e boleto bancário.

13) Decathlon

A Decathlon vem se destacando no setor  varejista de produtos  esportivos, no site da e-commerce os consumidores encontram roupas, acessórios e calçados para pessoas de todas as idades.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »