Salário Mínimo na Inglaterra: Quanto é?

O interesse por saber o valor do salário mínimo na Inglaterra é algo muito comum entre as pessoas que desejam passear no país e entre aquelas que pretendem se mudar para esta parte do Reino Unido.

O salário mínimo na Inglaterra é definido pelas horas  em que o profissional trabalha e pela idade que a pessoa possui.  

Em outras palavras, existe um valor mínimo em libras esterlinas que o trabalhador receberá pela quantidade de horas trabalhadas, que dependerá da sua idade.

Quanto é o salário mínimo na Inglaterra?

O governo no Reino Unido definiu o salário mínimo em duas tarifas: o National Living Wage, para pessoas com 23 anos ou mais, e o National Minimum Wage, pensado para os trabalhadores entre 16 anos e 22 anos.

Nesse sentido, o salário mínimo na Inglaterra para o primeiro grupo de pessoas a partir de 23 anos o valor é de £9.50, enquanto as tarifas variam nas outras faixas etárias.

  • 21 anos – 22 anos: £ 9.18 por hora;
  • 18 anos – 20 anos: £ 6.83 por hora;
  • Menores de 18 anos: £ 4.81 por hora;
  • Aprendiz: £ 4.81 por hora;

Dessa maneira, o salário mínimo recebido mensalmente pelas pessoas com mais de 23 anos é de  £1.520.

Leia aqui sobre Correios Exporta Fácil

Quem ganha o salário mínimo na Inglaterra?

As pessoas que ganham o salário mínimo na Inglaterra são aquelas que fazem parte do grupo de profissões em áreas técnicas ou industriais.

Algumas das profissões que podem ter como pagamento Salário Mínimo Nacional ou Salário de Vida Nacional são as seguintes:

  • Motoristas;
  • Trabalhadores estrangeiros;
  • Vendedores;
  • Estudantes;
  • Caixas de supermercados;
  • Trabalhadores temporários.

Este parâmetro de cálculo de salário serve para que o profissional possa conhecer o salário base pago em determinados postos de trabalho, segundo a idade e experiência do trabalhador.

Qual é o custo de vida na Inglaterra?

salário mínimo na inglaterra quanto é

A tarefa de determinar o custo de vida na Inglaterra é uma das mais importantes para quem está pesquisando informação para planejar a mudança para o país.

O custo de vida  na Inglaterra  é considerado um dos mais altos da Europa e dependendo da cidade em que a pessoa escolha viver, ele pode ser maior ou menor.

De acordo com alguns sites especializados em Vida no Exterior como: Expatistan e Morarr, esses custos variam entre  £1600 e £ 4.191.

Você pode viver com um salário mínimo na Inglaterra?

Para viver com um salário mínimo na Inglaterra é recomendável que o trabalhador procure opções de moradia que sejam compatíveis com seu orçamento.

Os alugueis costumam ter valores maiores próximo das cidades mais importantes, por isso a pessoa que recebe um salário mínimo deve buscar uma região em que o valor seja mais baixo.

Além das despesas com moradia na Inglaterra, que variam entre £750 e £2.082, o profissional tem outras despesas que também são um pouco altas.

A pessoa que ganha o salário mínimo paga impostos?

Sim. Todos os trabalhadores devem pagar imposto e taxa mensal da prefeitura, conhecida como Council TAX, se o salário é maior que 12.570 libras por ano.

Por outro lado, a isenção do Imposto de Renda ocorre nos casos em que o trabalhador recebe um salário anual de até GBP 12.570, valor inferior ao salário mínimo na Inglaterra.

Como resultado, as pessoas que recebem entre 12.570 e 37.700 GBP terão que pagar a taxa básica de impostos de 20% sob seus rendimentos.

Quais são alguns dos empregos mais bem pagos da Inglaterra?

Os empregos com melhores salários são os oferecidos para profissionais de diferentes áreas, o que torna interessante para profissionais de outros países.

  1. Médicos: 62.118 libras por ano.
  2. Economistas: 26.000 libras por ano.
  3.  Advogados: 36.000 libras por ano.
  4. Mecânicos: 28.000 libras por ano.
  5. Arquiteto: 42.804 libras por ano.
  6. Químicos: 35.000 libras por ano.
  7. Engenheiros: 28.000 libras por ano.
  8. Psicólogos: 60,005 libras por ano.
  9. Engenheiro de Computação: 41.625 libras por ano.

Outras profissões com salários bem pagos, acima do salário mínimo na Inglaterra, são a de Administrador, Analista de Sistemas de Informação, Gerente de Marketing e Web Design.

Aqui você pode ler sobre a Open Finance

Faça seu dinheiro ser Global agora!

A fintech Global66 é especializada no serviço de transferências internacionais entre pessoas e empresas a mais de 65 países.

Pagamentos instantâneos nacionais e internacionais com taxas de câmbio competitivas.

Forme parte da Fintech que está revolucionando a indústria Financeira na América Latina e junte-se a mais de 700.000 pessoa em todo todo o mundo que confiam na Global66.

Baixe o app e transfira em segundos!

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Sin categoría

Como Saber Meu NIS Pelo CPF?

Como saber meu NIS pelo CPF? Existem diversas razões pelas quais você já deve ter se perguntado se é possível encontrá-lo assim. A verdade é que através do Cadastro de Pessoas Físicas- CPF é possível fazer

Read More »
Sin categoría

Profissões que ganham bem: Lista Completa

Identificar as profissões que ganham bem é um dos objetivos de estudantes e profissionais que desejam seguir uma carreira ou mudar de área de atuação. Escolher uma carreira para estudar e se dedicar é uma decisão

Read More »