Global66 Brasil: a plataforma de transferências online

A fintech chilena Global66 é uma plataforma de pagamento online que vem revolucionando a forma de realizar transferências na América Latina e no território brasileiro opera como Global66 Brasil.

Global66 Brasil se tornou uma excelente alternativa para as empresas, pessoas físicas e empreendedores que precisam transferir dinheiro para o exterior com frequência e por um valor mais justo.

Desde 2018 a empresa já realizou mais 753 mil envios de dinheiro a partir de diferentes pontos do mundo onde operam.

Além disso, a média mensal dos valores transferidos pelos usuários nacionais e internacionais da empresa superam os 30 milhões de dólares.

Um dos benefícios de utilizar uma plataforma de transferências online é a facilidade e praticidade de realizar o envio do dinheiro sem sair do lugar.

Os usuários da Global66 após criarem uma conta digital, podem movimentar o dinheiro na carteira digital para o exterior.

Saiba como receber dinheiro do exterior com a Global66.

Global66 Brasil: O que é uma plataforma de pagamento online?

Uma plataforma de pagamento online é uma ferramenta que permite fazer a gestão financeira de recursos bem como movimentá-lo através de um sistema de transferências.

Outra característica de uma plataforma de pagamento online é possibilitar a cobrança de boletos, realizar transferências entre bancos e pagamentos internacionais.

As necessidades dos usuários de serviços financeiros são cada vez maiores, por isso com a introdução das plataformas de transferências internacionais e contas digitais, os usuários podem realizar as transações financeiras utilizando o meio digital.

Basicamente, em uma plataforma de pagamento online internacional o usuário tem a possibilidade de realizar transferências para o exterior com segurança e com maior praticidade.

A plataforma de transferências, diferentemente dos meios convencionais bancários, visa simplificar os processos de pagamentos, transferências, cadastro e aprovação de operações.

Benefícios de realizar as transferências internacionais com a  Global66

Em primeiro lugar, o serviço de remessas oferecido pela Global66 é um dos mais econômicos do mercado e não cobra comissões caras para realizar as transferências.

Bem como, os preços das operações realizadas na plataforma Global66 são justos e todas as informações relacionadas ao valor final do envio estão visíveis.

Ao mesmo tempo que os usuários podem consultar em qualquer etapa da operação quanto o beneficiário receberá na moeda escolhida, seja no momento da cotação do envio, cadastro do beneficiário ou no momento de pagar pela transferência,

Destinos de transferências da Global66

Global66 é uma das fintechs que mais crescem na América Latina, cada vez mais empresas e pessoas escolhem transferir dinheiro e pagar serviços no exterior através do seu sistema online.

Deste modo, a Global 66 opera em 55 países e em quase todas as regiões do mundo contam com o serviço de de remessas Global66.

Os destinos de transferências internacionais da Global66 abrangem uma grande parte do continente americano, europeu e também tem uma forte presença na Ásia.

Portanto, se você está no Brasil e deseja fazer uma remessa para outros países com a Global66, conheça algumas das rotas  global66  países em que a empresa atua.

  1. Alemanha
  2. Argentina
  3. Austrália
  4. Áustria
  5. Bangladesh
  6. Bélgica
  7. Bolívia
  8. Brasil
  9. Chile
  10. Chipre
  11. Colômbia
  12. Equador
  13. Eslovênia
  14. Espanha
  15. Estados Unidos
  16. Estônia
  17. Filipinas
  18. Finlândia
  19. França
  20. Grécia
  21. Hungria
  22. India
  23. Indonésia
  24. Irlanda
  25. Itália
  26. Lituânia
  27. Luxemburgo
  28. Malásia
  29. Malta
  30. México
  31. Mônaco
  32. Montenegro
  33. Nepal
  34. Países Baixos
  35. Paraguai
  36. Peru
  37. Polônia
  38. Portugal
  39. Reino Unido
  40. República Tcheca
  41. República Eslovaca
  42. Rumania
  43. São Marino
  44. Santa Sé
  45. Singapura
  46. Tailândia
  47. Uruguai
  48. Venezuela
  49. Vietnam

Cobertura das transferências Global 66 Brasil

Fazer câmbio de moeda na Global66 é muito simples, primeiro você faz a cotação das principais moedas do mundo e posteriormente pode criar uma conta digital.

Veja abaixo as opções de moedas que você pode transferir com a Global 66 Brasil .

  1. euro
  2. peso argentino
  3. boliviano
  4. dólar australiano
  5. taka de Bangladesh
  6. real
  7. peso colombiano
  8. dólar americano
  9. peso chileno
  10. florim húngaro
  11. peso filipino
  12. rúpia indiana
  13. guaraní paraguaio
  14. rúpia indonésia
  15. ringgit malaio
  16. peso mexicano
  17. rúpia nepalesa
  18. novo sol peruano
  19. peso uruguaio
  20. dólar de singapura
  21. zloty
  22. leu romeno
  23. baht 
  24. bolívar venezuelano
  25. dong vietnamita

Como fazer transferência com a Global 66 Brasil ?

Se você ou a sua empresa precisam de uma solução digital para enviar dinheiro para o exterior, saibam que a Global66 é uma fintech de transferências internacionais.

A Global 66 Brasil está crescendo e aperfeiçoando os seus serviços, por essa razão os usuários cadastradas na plataforma de pagamento online podem transferir dinheiro dentro do Brasil.

Independentemente do tipo de conta e do banco que o seu destinatário esteja associado no Brasil, você consegue realizar transferências rápidas da sua conta Global66 para qualquer instituição.

Em outras palavras, a partir da mesma plataforma os clientes cadastrados na fintech Global 66 poderão realizar diferentes transações e transferências sejam nacionais ou internacionais.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »