Flash Benefícios: Todos os benefícios deste cartão

Se você começou a trabalhar em uma nova empresa e comentaram sobre o Flash Benefícios, saiba que é um recurso muito útil para os colaboradores.

As empresas que se preocupam com o bem-estar, qualidade e satisfação dos seus funcionários buscam alternativas funcionais e modernas para oferecer a sua equipe.

Para que os trabalhadores consigam aproveitar os benefícios disponibilizados pela empresa, ela oferece um cartão de benefícios que pode ser utilizado em diferentes estabelecimentos comerciais.

Com isso, o RH precisa de uma ferramenta para fazer a gestão desses benefícios, essa é a importância do Flash Benefícios, pois facilita a administração dos recursos da organização.

O que é o Flash benefícios? 

O Flash Benefícios é um cartão corporativo desenvolvido para empresas que desejam fornecer um cartão empresarial a seus empregados.

 A flexibilidade do Flash Benefícios permite o uso do cartão em distintas modalidades, como por exemplo: cartão refeição, alimentação, combustível e cultural. 

Além disso, possui aplicativo móvel próprio que possibilita o controle de saldo e gastos corporativos localizados em um só lugar. 

Promovendo assim, o cartão viabiliza um melhor controle e gestão de recursos financeiros e relatórios corporativos sem complicações.

Quais benefícios do Flash?

O maior benefício do Cartão Flash, é sua flexibilidade e facilidade de uso, uma vez que o aplicativo do cartão permite o controle de saldo disponível para gastos fixados.

Ainda assim, o Flash Benefícios inclui diferentes modalidades, como por exemplo: cartão refeição e alimentação, uso em padarias, açougues, restaurantes, lanchonetes e aplicativos de delivery. 

As vantagens se estendem a consultas, exames laboratoriais e culturais e devido a esse controle as empresas conseguem emitir relatórios e comprovar o uso do cartão para os fins pré-estabelecidos.

Como usar Flash benefícios?

O uso do Cartão Flash é realizado de forma física como os demais cartões. O app da do Flash conta com um campo designado para o Saldo em conta, depositado pela empresa contratante, para as modalidades saldo flexível e saldo fixo. 

Onde aceita o meu cartão Flash?

O Cartão expense Flash, é aceito em estabelecimentos cadastrados nas categorias pré- estabelecidas para seu uso, dessa forma, inviabiliza o uso do cartão em setores não permitidos. 

O Cartão Flash pode ser cadastrado como cartão refeição ou alimentação e ser usado em redes de supermercado, padarias, açougues, restaurantes, lanchonetes e aplicativos de delivery, transporte ou cartão cultural.

Posso sacar meu benefício em dinheiro?

Dentre os benefícios oferecidos pelo Cartão Flash, estão o de não permitir o saque em dinheiro. Essa é uma forma de assegurar que as empresas tenham como comprovar o uso do saldo enviado e garantir o cumprimento legislativo assegurado pelo PAT (Programa de Alimentação ao Trabalhador ). 

Dessa forma as empresas podem realizar o abatimento de valores junto ao Imposto de renda, por meio de comprovantes fiscais liberados pelo próprio aplicativo.

Perguntas frequentes sobre o Flash Benefícios

Qual é o meu limite de cartão Flash?

De acordo com as informações do site Flash, cada administrador do benefício, ou seja, a empresa tem um limite de transação de R$ 9.999,00.

O cartão corporativo não conta com um limite diário, se o valor definido pela empresa para que os colaboradores utilizem mensalmente terminar, será necessário esperar que um novo ciclo do cartão seja iniciado.

Como faço para ver o saldo?

O saldo é visto acessando o app Flash, ao fazer login no aplicativo será possível ver na parte superior do menu o saldo disponível.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brazil

Cartão Riachuelo: Requisitos e Benefícios

Você está procurando um cartão de crédito para fazer? Se interessou pelo cartão Riachuelo e está na dúvida se ele vale a pena ou não?  Um cartão de crédito como o cartão Riachuelo é comercializado com

Read More »
Brazil

Taxa Shein: Tudo o que você precisa saber

A Taxa Shein é uma tarifa cobrada nas compras internacionais nesse e-commerce, assim como acontece em outras lojas virtuais que requerem o pagamento de imposto. Para quem é novo nesse universo de importação é fundamental ter

Read More »