Saiba como enviar dinheiro do Brasil para a Argentina

Em primeiro lugar, para um cliente que precise enviar dinheiro do Brasil para a Argentina é importante buscar uma plataforma que esteja permitida no país.

Desse modo, quem necessita utilizar um serviço de carteira digital de transferência deverá pesquisar as opções de empresas que oferecem o serviço, considerando esse fator.

Ainda mais, com o grande crescimento das companhias de serviços financeiros internacionais no Brasil  as opções presentes no mercado foram ampliadas.

Nesse sentido, as principais empresas que  realizam envios de dinheiro para o exterior no Brasil são: Western Union e MoneyGram.

Por outro lado, alguns usuários fazem envios de dinheiro  para Argentina utilizando a plataforma paypal, no entanto os beneficiários não podem recebê-lo diretamente na sua conta bancária.

Western Union

Antes de mais nada, a empresa Western Union opera em muitos países e no Brasil conta com mais de 100 agências.

Bem como, a empresa oferece o serviço de envio de dinheiro para o exterior e retirada de pagamento internacional.

Dessa forma, para fazer uma transferência para alguém que está na Argentina, é preciso escolher o método de recebimento do beneficiário.

As duas formas de receber o dinheiro são  a retirada  do valor na loja e receber o dinheiro diretamente na conta do banco.

Por outro lado, Western Union como todas as empresas cobra uma taxa pelo serviço prestado, e essa taxa não é fixa, pois varia de acordo com o valor a ser enviado.

Segundo as informações encontradas no site da empresa, a menor taxa seria de R$ 9,90.

Para saber mais sobre o Western Union.

MoneyGram

Antes de tudo, MoneyGram é outra empresa com boa referência na prestação de serviço de transferência internacional.

Assim também, a companhia possui vários agentes espalhados pelo país, no qual os clientes podem enviar o dinheiro para a conta do beneficiário.

Portanto, para iniciar a transação financeira será necessário reunir os dados do beneficiário e passá-lo para o agente MoneyGram.

Segundo MoneyGram eles têm o serviço de envio de dinheiro online.

As taxas não costumam ser altas, contudo podem variar dependendo do país destino e da quantia enviada.

Global66: Enviar dinheiro para a Argentina

Enviar dinheiro do Brasil para a Argentina é muito simples utilizando Global66, sobretudo porque o processo de operação é ágil, transparente e feito online.

Logo, os usuários que necessitem fazer um pagamento através da empresa, só precisam seguir 3 passos para finalizar a operação.

Primeiramente, o cliente deve entrar no site Global66.com e criar uma conta pessoa ou empresa, de acordo com sua finalidade de negócio.

Posteriormente, com a conta criada é possível adicionar os destinatários e os valores que serão  transferidos, nesta etapa  o pagamento do envio deve ser feito.

Por último, enviaremos o seu dinheiro do Brasil para a Argentina. Assim que o processo for finalizado, o dinheiro chegará em tempo hábil ao país.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »