Como ganhar em dólar: Ideias que você deve conhecer [2022]

Como ganhar em dólar? Essa é  a realidade de milhares de profissionais no Brasil e em muitos países da América do Sul como Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai, etc.

A existência de ferramentas tecnológicas de trabalho na nuvem tem permitido que muitos profissionais possam trabalhar remotamente para outros países e receber o pagamento em dólar.

O primeiro passo para quem deseja saber como ganhar em dólar é buscar plataformas seguras para trabalhar e assim poder ganhar um dinheiro extra ou dedicar-se completamente.

Como trabalhar no brasil e receber em dólar?

Os profissionais que vivem no Brasil podem prestar serviços para empresas que estejam localizadas no exterior, por meio de um contrato de prestação de serviços, como autônomo ou como freelancer.

Existem diversos trabalhos e áreas comerciais como as relacionadas às Tecnologias, Marketing, Tradução, etc que podem ser feitas de qualquer lugar do mundo, inclusive do Brasil e o pagamento pode ser recebido em dólares ou outras moedas.

A desvalorização do real em comparação a moeda dos Estados Unidos  torna a proposta de salário em dólar muito mais conveniente e rentável para os brasileiros.

Para encontrar esses trabalhos que pagam em dólares, os interessados podem se cadastrar em plataformas de trabalhos freelancer ou em sites que busquem pesquisador online.

Como trabalhar na internet e receber em dólar?

O trabalho virtual com  pagamento em dólar se tornou uma realidade em muitos países e conecta profissionais e empresas do mundo inteiro.

Portanto, para as pessoas que vivem no Brasil existem muitas opções viáveis, interessantes e lucrativas para ganhar um salário em dólar.

1)Trabalhar com Tradução de textos

O trabalho de tradução de textos, manuais e livros de outros idiomas para o português é uma excelente maneira de obter uma renda em dólares e quem sabe em euros.

Muitas empresas estrangeiras procuram por tradutores independentes para realizar a tradução de sites, plataformas e textos para o português brasileiro.

O Brasil atrai diversos investidores e empresas interessadas em instalar-se no país ou que têm negócios e interesses no país, fazendo com que a comunicação nesse idioma seja essencial.

Para captar novos clientes o tradutor pode criar um site ou blog para divulgar os seus serviços ou utilizar as redes sociais e plataformas de trabalhos especializados.

2) Ganhar dólar para jogar online

Uma maneira de receber bônus ou dinheiro na moeda americana é através dos jogos online, atualmente existem alguns sites que oferecem essa possibilidade.

Seja como for, os usuários podem pesquisar e testar os serviços das seguintes plataformas que pagam para que o usuário teste os jogos e receba por isso:

  • CashPirate
  • AppKarma
  • MakeMoney
  • BigTime

3)Trabalho de assistente virtual

     O trabalho como Assistente Virtual é uma alternativa para as pessoas que têm as habilidades de comunicação em outros idiomas.

As principais tarefas da Assistente Virtual é ser responsável por organizar agenda e chamada telefônica da empresa, bem como responder e-mails.

A contratação do assistente virtual pode ser feita formalmente ou como profissional independente, quanto o pagamento pode ser enviado em dólares e convertidos a reais.

4)Prestar serviços como freelancer

O trabalho freelancer vem ganhando mais espaço no universo corporativo internacional, por isso se o profissional sabe falar outros idiomas vale a pena se inscrever no em plataformas gringas.

Nesses sites internacionais é possível encontrar vários projetos interessantes com o pagamento em dólares em áreas de trabalho como: Design Gráfico; TI, UX Writer; Marketing; Desenvolvimento de aplicativos, etc.

5)Participar de testes de sites e aplicativos

Algumas empresas têm se diferenciado com a possibilidade de oferecer o pagamento em dólar para os usuários que utilizam os seus sites e aplicativos.

Ao mesmo tempo que eles identificam os pontos que devem ser melhorados no programa ou plataformas como: User Testing e Whaff.

Os testes pagos são uma ferramenta de avaliação da própria empresa e dos seus serviços, pois os usuários testam a usabilidade e funcionamento do sistema desenvolvido pela companhia.

6) Responder pesquisas online

A participação em  pesquisas online é um tipo de tarefa que pode ser rentável para ganhar em dólar e em outras moedas.

Nesse sentido, algumas companhias costumam oferecer uma remuneração para os participantes de pesquisa online, como é o caso da Swagbucks.

Do mesmo modo, a plataforma  também oferece bônus para os usuários que completam atividades online.

7) Vender fotos para bancos de imagens

À primeira vista, a  venda de fotos para bancos de imagens é uma excelente opção para quem busca obter uma renda extra em dólares  com fotografias tiradas pela própria pessoa.

Para poder lucrar com as fotos tiradas, o usuário não precisa ser um fotógrafo experiente, mas sim ter uma câmera de celular ou de fotos  com alta qualidade e boa resolução das imagens.

Existem muitas plataformas online que pagam pelas imagens tiradas pelos usuários cadastrados nas mesmas.

Perguntas frequentes sobre como ganhar em dólares vivendo no Brasil

Como ganhar em dólar pelo celular?

Os celulares se tornaram uma ferramenta lucrativa de trabalho, pois muitas pessoas conseguem obter remuneração em dólar respondendo pesquisas, assistindo vídeos e testando jogos.

O que  fazer para ganhar em dólar?

Para ganhar em dólar a pessoa deve se cadastrar em plataformas ou sites que pagam para que os usuários realizem atividades online ou que buscam prestadores de  serviços freelancer.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »