Como ganhar dinheiro na Internet: conheça 30 ideias.

 Como ganhar dinheiro na internet? Certamente essa é uma das questões mais pesquisadas pelas pessoas que estão buscando informações  sobre como conseguir ter uma renda extra.

A busca por alternativas para complementar a renda tem feito com que cada vez mais  pessoas queiram encontrar investimentos de baixo custo e rentáveis.

Nesse sentido, uma das possibilidades para quem deseja ganhar dinheiro na internet é  tornar-se um empreendedor digital, pois as vendas online têm grande visibilidade.

Uma dica para quem está procurando aprender como ganhar dinheiro na internet é identificar os tipos de trabalhos com os quais possuem afinidade e haja retorno financeiro.

1)Venda de comida fitness

Em primeiro lugar, a venda de comida saudável é uma ideia de negócio próprio que pode apresentar bons resultados e ser rentável se um estudo e planejamento for feito.

Os tipos de pratos e pacotes de comida devem ser divulgados nas redes sociais, se possível invista em um site que funcione como uma loja virtual.

Desse modo, o cliente poderá fazer o pedido na página e também realizar o pagamento.

2)  Loja de produtos importados

A venda de produtos importados é uma opção interessante para as pessoas que tenham os recursos financeiros necessários para comprar produtos de marcas internacionais.

Seja para vender produtos importados dos EUA ou adquiridos nos sites chineses de compras como: cosméticos, perfumes, roupas e objetos decorativos, você poderá ganhar dinheiro divulgando a sua loja online.

3) Produtos personalizados

Os produtos personalizados como brindes e acessórios de escritórios são um tipo de investimento que podem tornar-se uma fonte de renda regular para o empreendedor.

Antes de investir na compra dos produtos e maquinário é necessário fazer uma pesquisa de mercado sobre as áreas da sua cidade onde estão localizados os seus potenciais clientes. 

Uma das vantagens dos produtos personalizados é que eles são multifuncionais, pois além de terem a finalidade de serem utilizados pelos colaboradores ou clientes, eles servem como a propaganda da empresa.  

4) Conserto de roupas

Se você tem habilidade com costura e conserto de roupas poderá divulgar os seus serviços como costureira ou customizador de roupas na internet.

Aproveite o amplo alcance que as redes sociais e a internet podem ter para criar   oportunidades de negócios e lucrar sem sair de casa.

5) Venda de artesanatos

Os trabalhos manuais são um tipo de arte que é muito valorizada por muitos consumidores que se interessam por produtos que vão desde sabonetes artesanais, velas, incensos, agendas até chinelos.

  Por que não aproveitar a sua habilidade na criação de peças originais e caseiras para ganhar dinheiro?

6) Montar uma loja de produtos naturais

Muitas pessoas se preocupam cada vez mais com a procedência dos seus produtos e querem consumir produtos naturais.

Portanto, investir em uma loja de produtos naturais pode ser uma boa ideia.

7)  Trabalhar como cabeleireiro

Os profissionais que tenham experiência em corte, penteados e outros tratamentos capilares podem promover os seus serviços na internet.

Seja como for, o atendimento pode ser realizado tanto em local próprio quanto no domicílio do cliente.

8) Divulgar o trabalho como manicure

Uma ideia que vem ganhando espaço nas  redes sociais é a divulgação dos serviços oferecidos pela manicure e pedicure, assim  também, você pode trabalhar com atendimentos agendados.

9) Gerenciar mídias sociais

Caso você  tenha a facilidade de utilizar as redes sociais e criar conteúdos e interagir com os usuários, o trabalho de social media pode ser bastante atrativo.

O negócio como administrador de redes sociais pode oferecer ganhos elevados e inclusive é possível ganhar em dólar. 

10) Vender doces e sobremesas

A venda de doces e sobremesas gourmet é uma ideia de negócio que vem sendo aplicada a alguns anos no mercado, porém a demanda é frequente e o mercado não fica saturado.

11) Dar aula de idiomas

A possibilidade de ganhar dinheiro na internet inclui também o ensinamento de um idioma para outras pessoas e nos últimos anos surgiram muitas plataformas e sites de ensino.

O profissional se inscreve na página, estabelece um valor pelas aulas de idiomas  e divulga o seu trabalho e encontra os seus alunos online.

12) Oferecer cursos sobre capacitação profissional

O negócio de venda de cursos é bem amplo e um profissional pode oferecer um curso livre de formação profissional para pessoas que queiram aprender um ofício.

O curso de formação pode ser dirigido por uma designer de sobrancelhas, maquiadora e confeiteira com alguns anos de experiência.

13) Criar páginas web

A área de Web Design está em constante crescimento e atualização, por isso pode ser um tipo de negócio que vale a pena investir e aprender se você quiser ter uma remuneração alta.

14) Desenvolver a identidade visual de uma marca

Os conhecimentos de Designer Gráficos são frequentemente solicitados por muitas empresas independente do seu porte e os valores pagos pelos projetos costumam ser cifras altas.

15) Venda de fotos na internet

A ideia de vender fotos na internet para plataformas como Shutterstock,  Stockphoto, etc pode gerar um retorno de aproximadamente R$ 1.000 a R$ 1.500, que dependem da qualidade das imagens e demanda.

16) Seja fotógrafo de eventos

Se você é um fotógrafo profissional  e deseja aumentar a sua renda pode divulgar o seu portfólio de trabalho na internet e assim conseguir atrair novos clientes.

Para quem tem interesse em trabalhar com fotografias de eventos é possível conseguir trabalhos freelancer ou fixos para registrar eventos corporativos ou familiares.

17) Montar um bazar de roupas usadas

Os famosos brechós não saem de moda e com o advento da tecnologia eles podem ser uma ferramenta muito útil para divulgar a venda de roupas, calçados e acessórios. 

Crie um perfil nas redes sociais para vender os itens usados do seu bazar.

18) Ofereça consultoria para outros profissionais

Ter um profissional especializado na sua área de atuação que possa oferecer dicas e orientação sobre como alcançar os seus objetivos é um recurso valioso.

É comum que profissionais de diversas áreas cobrem para oferecer assessoria e consultoria de serviços tanto para empresas quanto para pessoas.

19) Consultor de imagem

O trabalho do Consultor de imagem é muito reconhecido e buscado por pessoas que trabalham com a divulgação da sua própria imagem ou têm profissões relacionadas com a mídia ou imprensa.

20) Crie uma loja de Maquiagem

O conhecimento de marcas, estilos e tipos de maquiagem pode ser utilizado para a comercialização desses produtos em uma loja virtual ou física.

21) Participação em testes de jogos e aplicativos

Você pode ganhar dinheiro se inscrevendo e participando de testes de softwares que foram desenvolvidos, pois algumas empresas pagam para que os usuários possam informar sobre o funcionamento das funções do programa.

22) Revenda de produtos

A revenda de produtos é uma prática que costuma ter sucesso, sobretudo, quando o investidor adquire as mercadorias a preço de custo ou fábrica.

23) Monetização de sites

Uma forma de ganhar dinheiro na internet é disponibilizar um espaço no seu site ou canal do Youtube para que empresas façam a publicidade dos produtos e serviços comercializados.

24) Trabalho freelancer

A modalidade de trabalho freelancer é uma das opções rentáveis que uma pessoa tem para ganhar dinheiro na internet de maneira segura e a longo prazo.

25) Venda de comida em aplicativos

Se você tem um restaurante ou lanchonete pode aproveitar a oportunidade de elaborar os pratos para  a venda no local e também para que o delivery faça a entrega através da venda pelos apps de restaurantes.

26) Ser operador de telemarketing

Trabalhar como atendente de telemarketing permitirá que você consiga uma renda extra quando alcançar as metas estabelecidas, no caso dos postos que sejam por comissão.

27) Cuidador de animais

Os cuidadores ou babá de pets têm conquistado um espaço importante no mercado de trabalho.

 Para cuidar de um pet na sua ou levá-lo para passear é necessário contar com disponibilidade de tempo, ter um perfil amável com os animais e ter um local para cuidá-los.

29) Dar aula de dança

As pessoas que têm formação em um estilo de dança ou sabem dançar muito bem pode conseguir ter uma renda fixa ou temporária das aulas de danças feitas online ou presencialmente.

30) Ser um influencer digital

A última  ideia para ganhar dinheiro com o trabalho feito na internet pode ser feito pelas pessoas que têm forte presença nas redes sociais, além de ter um número de seguidores considerável e que causem impacto nas redes sociais.

Perguntas Frequentes sobre como ganhar dinheiro na internet

É  possível ganhar dinheiro pela internet?

Sim, as pessoas conseguem ganhar dinheiro trabalhando e divulgando serviços pela internet.

É difícil ganhar dinheiro pela internet?

Dependerá do tipo de ideia ou negócio que você pretenda colocar em prática.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »
Brasil

Certificado Digital A3: tudo o que você deve saber

A autenticação de formulários e informações criadas online devem contar com um dos tipos de certificados digitais, por exemplo, o Certificado Digital A3. Um certificado digital funciona como uma garantia da veracidade das informações apresentadas em

Read More »
Brasil

O que é Certificado Digital e para que serve?

A autenticidade de um documento está sendo confirmada pelo meio digital, graças ao desenvolvimento do certificado digital. Você sabe o que é certificado digital? O  certificado digital é uma solução inovadora que utiliza chaves criptografadas para

Read More »

Empieza a hacer tu dinero Global

-

DESCARGA LA APP