Como cancelar Prime Video: Passo a passo

Como cancelar Prime Video? Usar um serviço de plataforma de streaming e depois querer desativá-lo é algo comum, por isso muitos se perguntam.

As plataformas de streaming são sistemas que oferecem a possibilidade de  ver filmes e séries sem que haja a necessidade de baixá-los em um computador ou pen drive para assisti-los.

Existem diversas plataformas de streaming no mercado digital que transmitem filmes e séries, oferecendo pacotes que podem ser contratados pelos usuários por diferentes preços.

O que é Amazon Prime Video?

Antes de saber como cancelar Prime Video, é importante entender o que é e como funciona este serviço.

Em primeiro lugar, o Prime Vídeo é um serviço digital de reprodução de filmes e séries comercializado pela empresa de comércio eletrônico dos Estados Unidos: Amazon.

As transmissões dos conteúdos podem ser acompanhadas tanto pela televisão quanto pelo aplicativo no smartphone.

Para utilizar o serviço de streaming da Amazon os usuários de todos os países é preciso contratá-lo.

Como obter o Prime Vídeo?

A única maneira de utilizar os serviços da plataforma é realizando a assinatura do pacote Prime Video.

O trâmite de solicitação do serviço de streaming é feito pelo site da empresa, correspondente a cada país onde o serviço é transmitido.

 Desse modo, o usuário preenche um formulário de inscrição e define o meio de pagamento do serviço que pode ser um cartão de crédito ou débito em conta.

Após a confirmação do pedido, o usuário poderá assistir todas as produções Amazon e outros filmes e séries inseridas no catálogo da plataforma.

Quanto custa o Amazon Prime Video?

Plataforma de Streamingo Amazon Prime Video

O custo mensal do Prime Vídeo é de R$ 14,90, contudo, se o cliente preferir pode pagá-lo anualmente pelo valor de R$ 119,00.

Posso usar o Prime Video de graça?

De acordo com a plataforma Prime Video, o usuário pode experimentar o serviço grátis durante 30 dias.

Posteriormente para assistir os conteúdos do site de streaming, o cliente deverá pagar.

Como faço para cancelar o Prime Video?

Se você clicou nesse artigo  para aprender como cancelar o prime video, continue a leitura e acompanhe nossas dicas.

  1. O primeiro passo para cancelar a subscrição do serviço é acessar a conta da Amazon Prime utilizando o nome de usuário e senha;
  2. Selecione a opção “Conta e Definições”,
  3. Clicar no tipo de subscrição que deseja cancelar.
  4. Escolher a função ” Encerrar subscrição”;
  5. Confirme a decisão.

Cabe destacar que se o usuário tiver uma conta Prime com outros benefícios e serviços, tais como: Música, Reading e Twitch, esses serviços devem ser cancelados separadamente.

Se o usuário cancelar diretamente a conta Prime, o usuário cancelará não somente o serviço de streaming como todos os outros citados.

Posso cancelar o Prime Vídeo Pelo Celular?

Sim. É possível cancelar uma inscrição no Prime Video utilizando um smartphone se a pessoa tiver o app instalado ou acessando sua conta pelo celular.

Perguntas frequentes sobre o Prime Video

Quais são os conteúdos disponibilizados na plataforma?

O catálogo de filmes e séries do Prime Video possui diversas produções de canais importantes como: Noggin, Paramount, HBO, etc.

Quantos filmes têm o catálogo do Amazon Prime Video?

A quantidade estimada entre filmes e séries presentes no catálogo é de 3.000 títulos.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brazil

Cartão Riachuelo: Requisitos e Benefícios

Você está procurando um cartão de crédito para fazer? Se interessou pelo cartão Riachuelo e está na dúvida se ele vale a pena ou não?  Um cartão de crédito como o cartão Riachuelo é comercializado com

Read More »
Brazil

Taxa Shein: Tudo o que você precisa saber

A Taxa Shein é uma tarifa cobrada nas compras internacionais nesse e-commerce, assim como acontece em outras lojas virtuais que requerem o pagamento de imposto. Para quem é novo nesse universo de importação é fundamental ter

Read More »