Carteira digital Global66

A nova carteira digital Global66 lançada pela fintech Global66 representa um marco do trabalho desenvolvido pela empresa de pagamentos fronteiriços. 

A Tecnologia cumpre um papel fundamental na criação e desenvolvimento de produtos e serviços que visam atender as  necessidades dos usuários dos serviços financeiros.

Desse modo, com o lançamento da carteira digital multimoedas Global66 no dia 25 de outubro de 2021, a empresa Global66 tem como objetivo democratizar as transferências internacionais.

Os países que foram contemplados com o inovador serviço são Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

Bem como, através do uso da carteira multimoeda Global66  os usuários poderão gerenciar o seu dinheiro em diferentes divisas e  converter o saldo disponível para outras moedas. 

Para conhecer mais informações sobre a Global66 Brasil, leia aqui.

Benefícios da carteira digital Global66 

Um dos grandes benefícios de utilizar a carteira digital Global66 é permitir que os usuários  possam administrar contas em dólares e em outras moedas sem custo de manutenção.

Além disso, na carteira digital Global66 todos os usuários têm a possibilidade de enviar dinheiro para outros usuários que tenham uma carteira digital Global66.

A wallet Global66 poderá ser acessada desde a plataforma Global66.com e nela os usuários poderão administrar desde um único canal as transferências, saldos e carteiras digitais em diferentes moedas.

Como converter dólares e outras moedas na carteira digital?

A carteira digital Global66 funcionará da seguinte maneira: ao aderir ao uso da wallet, o usuário deverá configurar o uso da carteira principal para a moeda do seu país.

Por exemplo: um usuário que vive no Brasil tem como moeda principal o real (BRL), a divisa oficial do país em que vive.

Simultaneamente, o usuário poderá criar outras carteiras digitais secundárias fazendo um exchange em outras moedas da América Latina como:

  • pesos argentinos
  • dólares
  • pesos chilenos
  • euros 
  • pesos mexicanos
  • novo sol

O primeiro passo para criar uma carteira digital secundária e adicionar novas moedas incluindo o dólar  é ir até a opção “ Adicionar outra moeda” e em seguida selecionar a moeda que deseja converter.

Para confirmar a operação você deve digitar o PIN de 4 dígitos cadastrado, após conferir que a opção selecionada é  “Dolar” USD você deve retornar ao menu principal.

No menu principal da wallet  você encontrará a opção “Converter dinheiro”, clique nesta opção e na seguinte página selecione a moeda que deseja converter.

Se um usuário tiver como moeda principal o BRL e quiser converter a USD ou a ARS, depois de inserir o valor que será  convertido será necessário clicar em converter e visualizar o resultado da operação.

Durante a conversão da moeda principal para a moeda secundária é possível visualizar o custo do tipo de câmbio, a quantidade a ser convertida e o tipo de câmbio.

Carteira digital Global66 em dólares 

Ter uma carteira digital em dólares e poder gerenciar uma conta online facilitará  o dia a dia e as finanças de milhares de usuários nos países em que a Global66 disponibiliza o serviço.

O cenário de instabilidade econômica vivido por muitos países latino-americanos requer que haja soluções acessíveis para administrar os recursos financeiros em outras moedas.

Nesse sentido, o dólar é a principal moeda de apoio em transações e operações financeiras internacionais e com o desenvolvimento da carteira digital os usuários poderão gerenciar suas contas e saldos em dólares facilmente.

Cada país em que a carteira digital Global66 está disponível dispõe de um valor mínimo e máximo de conversões em dólares como podemos ver a seguir:

PaísMontante mínimoMontante máximo
ArgentinaUSD 20USD 20.000
BrasilUSD 20USD 3.000
ChileUSD 20USD 500.000
ColômbiaUSD 20USD 10.000
EquadorUSD 20USD 20.000
MéxicoUSD 20USD 500.000
PeruUSD 20USD 500.00

Como funcionam as conversões de dinheiro?

As conversões das moedas secundárias dentro da carteira digital Global66 ocorrem com a mesma lógica do conversor de moedas principal da  plataforma.

No exchange o usuário poderá visualizar detalhadamente como funciona a operação e quais informações relacionadas ao tipo de câmbio e o custo do câmbio selecionado.

Para converter o saldo para uma moeda secundária é necessário ter saldo na carteira principal, dessa maneira é possível criar diferentes tipos de carteira e moedas.

Por último, se você ainda não está cadastrado na Global66 aproveite a oportunidade e crie sua carteira digital multimoeda Global66.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Sin categoría

Como Saber Meu NIS Pelo CPF?

Como saber meu NIS pelo CPF? Existem diversas razões pelas quais você já deve ter se perguntado se é possível encontrá-lo assim. A verdade é que através do Cadastro de Pessoas Físicas- CPF é possível fazer

Read More »
Sin categoría

Profissões que ganham bem: Lista Completa

Identificar as profissões que ganham bem é um dos objetivos de estudantes e profissionais que desejam seguir uma carreira ou mudar de área de atuação. Escolher uma carreira para estudar e se dedicar é uma decisão

Read More »