Cartão Top: Tudo sobre este aplicativo

 Se a  tua busca por cartões com benefício te trouxe resultados como o Cartão Top, provavelmente você vive no estado de São Paulo.

Os moradores do estado de SP e da cidade de São Paulo podem solicitar esse tipo de cartão, desde que cumpram com os requisitos de contratação do mesmo.

Nesse sentido, o cartão Top pode ser uma versão mais completa do Cartão de Estudante e o solicitante do card deve conhecer bem as funções de cada um no momento de ativá-lo.

O que é o Cartão Top?

O Cartão Top é um cartão de compras flexível, desenvolvido em parceria ao Estado de São Paulo e à empresa Prefisa S.A.

 A proposta do cartão é permitir ao usuário realizar e solicitar uso do cartão em diferentes modalidades, que vão desde transporte a cartão mastercard. 

Dessa forma é possível por meio do aplicativo app realizar em um só lugar a compra de bilhete Digital QR Code, realizar consultas de saldo, comprar créditos e visualizar o histórico de compras.

Para que serve o aplicativo Top?

O aplicativo Top serve como plataforma de controle do Cartão Top, oferecendo diversas soluções de mobilidade.

 Sendo assim, os usuários conseguem, por meio dos aplicativos Appstore ou Playstore, realizar o download do aplicativo do cartão.

 Atualmente  o app é compatível a dispositivos móveis iOS ou Android, e com isso ter acesso a todos os benefícios de forma acessível.

Como usar o aplicativo Top?

Para usar o aplicativo Top, os usuários precisam realizar o download do aplicativo do cartão, compatível com dispositivos móveis iOS ou Android. 

Para isso, é necessário o pesquisar pelo app na ferramenta de busca da loja de aplicativos do seu smartphone e com isso ter acesso a todos os benefícios que a plataforma tem a oferecer.

Como cadastrar Cartão Top no aplicativo?

Para cadastrar o Cartão no aplicativo, o solicitante deve cadastrar as informações pertinentes ao usuário responsável pelo cartão no site: bora de top, no campo cartão e clicar em quero um top. 

Após preencher as informações referentes ao CPF do responsável, complete o cadastro de dados pessoais e defina uma senha para o aplicativo.

 Será necessário concordar com as políticas de funcionamento e selecionar o tipo de cartão que deseja obter.

 A retirada pode ser realizada em loja física da Pernambucanas ou ainda, recebido em casa com uma taxa de solicitação de aproximadamente 22,30 reais.

Como funciona a conta digital do Top?

A Conta digital top funciona como um local virtual para se ter acesso a informações de agência e conta,  controle de saldo, extratos e transações.

 Além de permitir com que o usuário realize recargas, transferências e leitura de QR code. Dessa forma as informações de conta podem ser administradas e visualizadas com facilidade pelo proprietário do cartão.

Como solicitar o cartão Top?

Para solicitar o cartão basta comparecer a uma loja Pernambucanas ou postos de venda localizados em alguns terminais de transportes públicos que podem ser consultados dentro do website: Bora de top. 

Como transferir dinheiro para o cartão Top?

Para transferir dinheiro para o cartão. O solicitante pode usar de transações via canal eletrônico, como PIX, TED e portabilidade de salário. 

No entanto, usuários que tenham saldo em um cartão transporte anterior, deverão aguardar o andamento da substituição do cartão antigo pelo novo cartão para transferência de créditos prévios.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Sin categoría

Como Saber Meu NIS Pelo CPF?

Como saber meu NIS pelo CPF? Existem diversas razões pelas quais você já deve ter se perguntado se é possível encontrá-lo assim. A verdade é que através do Cadastro de Pessoas Físicas- CPF é possível fazer

Read More »
Sin categoría

Profissões que ganham bem: Lista Completa

Identificar as profissões que ganham bem é um dos objetivos de estudantes e profissionais que desejam seguir uma carreira ou mudar de área de atuação. Escolher uma carreira para estudar e se dedicar é uma decisão

Read More »
Sin categoría

Remote OK: Como Funciona Para Buscar Trabalho?

A modalidade de trabalho remoto se tornou realidade,  para encontrar projetos e postos de emprego a distância é possível acessar plataformas como o Remote OK. O site Remote OK é responsável por conectar empresas que precisam

Read More »