Cartão de crédito Para Negativado: As melhores opções

O Cartão de crédito para negativado é uma solução que vem sendo muito buscada pelos consumidores que por algum motivo tiveram o seu crédito comprometido.

Quando os clientes não estão com o crédito negativado, as instituições financeiras utilizam ferramentas de crédito como o Serasa Score para conhecer o perfil do consumidor.

Este tipo de sistema analisa o histórico dos clientes, para saber se o cliente paga os serviços contratados e se decidirá disponibilizar o crédito ou não.

O que é um cartão de crédito para negativado?

É uma alternativa encontrada por pessoas que estão com o nome negativado, mas que precisam de crédito para efetuarem compras e não comprometerem ainda mais a vida financeira.

Atualmente, uma das formas de pagamento mais conhecidas e utilizadas por muitos é o cartão de crédito.

Entretanto, nem sempre esse produto está disponível para pessoas com crédito negativo, o que dificulta que esse perfil de consumidor possa realizar compras à prazo.

Ainda assim, algumas instituições financeiras estão se diferenciando por oferecer um cartão de crédito para negativado, existem dezenas de opções no mercado.

O que contribui para torná-lo um aliado do planejamento financeiro e socorro em momentos de emergência.

Por outro lado, no Brasil existem aproximadamente 65 milhões de pessoas com o nome negativado, segundo o informe do Serasa Experian.

Por que as pessoas ficam com o crédito negativado?

As pessoas que em algum momento fizeram alguma compra e não efetuaram o pagamento, bem como, não negociaram a dívida, são os principais perfis de negativados.

Com isso, elas se encontram com uma ou várias dívidas em aberto, o que impede de obter um crédito e organizar suas finanças.

Ao encontrar dificuldades para solicitar um cartão de crédito, por estarem com o “ nome sujo”, essas pessoas encontram no cartão de crédito negativado, uma forma de manter alguns pagamentos regulares.

Como funciona um cartão de crédito para negativado?

Quando uma pessoa está com o nome negativo, é comum que ela enfrente dificuldades para solicitar um crédito, principalmente, porque as operadoras desconfiam desse cliente.

Sendo assim, o cartão de crédito para quem está negativado, surge como uma alternativa financeira menos complicada de se obter um crédito em menos tempo.

A pessoa interessada deve entrar em contato através do site, com a instituição financeira que apresenta o cartão mais adequado para suas necessidades.

Os cartões pré-pagos têm sido opções encontradas pelos usuários que não contam com um limite de crédito amplo.

 Algumas empresas costumam oferecê-los sem exigir comprovante de renda ou estabelecer pagamentos de anuidade. 

Posso conseguir um cartão para negativado com limite?

A primeira opção para se conseguir um cartão para negativado com limite é  solicitando um cartão de crédito negativado consignado.

Nessa modalidade  de cartão contratado através de bancos ou instituições financeiras de crédito, o desconto da dívida é feito diretamente na folha de pagamento.

Em seguida, existe a possibilidade de solicitá-lo por meio dos bancos digitais como: Neon, Trigg e Next, que podem aprovar o pedido de crédito de pessoas com o nome com restrição.

Quais são as melhores opções de cartão de crédito para negativado?

Pag Bank

O cartão de crédito PagBank não cobra anuidade dos clientes e também não exige um comprovante de renda mínima.

Para ter um cartão de crédito mesmo estando negativado, o cliente precisa abrir uma conta digital no banco e ter o seu perfil aprovado pela instituição.

BMG

No Banco BMG o crédito para negativado também é disponibilizado, porém o solicitante deve cumprir com o requisito de ter uma renda mínima de R$ 800,00.

Outro diferencial deste produto financeiro é permitir que os clientes recebam uma parte do dinheiro utilizado, após realizarem uma compra.

Cartão pré-pago Proteste

O cartão pré-pago Proteste possui bandeira Mastercard e para ser utilizado deve ser carregado de acordo com o limite que o cliente possui, por exemplo, R$ 5 mil.

Ainda assim, os clientes contam com benefícios, tais como acumular pontos e cashback, além de descontos em farmácias e outros estabelecimentos comerciais.

O que fazer para manter um bom crédito?

O primeiro passo para ter uma vida financeira saudável  e equilibrada é tentar manter os pagamentos das contas em dia.

Outro aspecto considerado pelas instituições financeiras é o fato do solicitante ter contas e serviços contratados em seu nome.

A análise do crédito deve ser feita baseado no histórico do cliente e se ele não possui um perfil financeiro ativo pode ser mais difícil de ter o perfil aprovado.

Em suma, para ter um  bom perfil de crédito, o usuário deve manter as suas finanças organizadas e em caso de inadimplência a melhor solução é tentar negociar a dívida.  

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brazil

Planilha de Controle Financeiro: Como fazer um?

A planilha de Controle Financeiro é uma excelente ferramenta para gestores de empresas e  para pessoas que queiram fazer a gestão dos seus gastos. Atualmente é possível encontrar diversos modelos interessantes e ilustrativos de como preencher

Read More »
Brazil

Atualizar boleto CEF: Como fazer?

Você precisa atualizar boleto CEF e não sabe como? Saiba que está no lugar adequado, pois o objetivo deste artigo é esclarecer essa dúvida sobre os boletos bancários. Os boletos de pagamento emitidos pelas instituições bancárias

Read More »
Brazil

Consulta NIS: Como Fazer? Passo a Passo!

A consulta NIS pode ser feita de diferentes maneiras, como por exemplo: a Consulta do NIS pelo CPF ou acessando outros sites de instituições governamentais. Todos os dados cadastrais do cidadão que já trabalhou alguma vez

Read More »

Empieza a hacer tu dinero Global

-

DESCARGA LA APP