Como abrir uma conta nos Estados Unidos?

Como abrir uma conta nos Estados Unidos? É possível ter uma conta online de banco, para responder essas questões é importante seguir com a leitura.

Antes de mais nada, é muito comum o desejo de muitos brasileiros de viajar aos Estados Unidos e trabalhar nesse país tão próspero.

Bem como, nesse processo de pesquisa sobre as condições de vida, qual é o melhor lugar para viver pode surgir sobre como abrir uma conta bancária.

Primeiramente, para abrir uma conta nos Estados Unidos, você  não precisa estar fisicamente no país, uma pessoa pode abrir uma conta sem estar vivendo no país.

No país é  permitido que pessoas que estejam no exterior possam ter uma conta bancária, alguns bancos são especializados nesse tipo de serviço.

Além disso, a procura por aberturas de contas nos Estados Unidos inclui não somente os  brasileiros, como também outros estrangeiros.

Muitas pessoas desejam fazer investimentos em ativos financeiros no país e outros simplesmente querem ter uma conta porque pretendem viver no país.

Tem dúvidas sobre o custo de vida nos Estados Unidos. Leia aqui sobre o valor do salário mínimo nos eua.

Como abrir uma conta nos Estados Unidos se não sou residente?

Se você não reside nos EUA, mas viaja frequentemente para lá e tem interesse em continuar viajando, ter uma conta aberta pode diminuir gastos na viagem.

Em outras palavras, você pode pagar menos taxas e reduzir os gastos com cartão de crédito internacional, por exemplo 

Por outro lado, alguns bancos exigem ter o número do seguro social americano e outros documentos de identificação essenciais no país.

 Da mesma forma, é possível buscar um banco que aceite apenas os documentos de identificação do seu país.

Saiba mais sobre o câmbio de us dollar to brazilian real 

Instituições bancárias nos Estados Unidos

Acima de tudo, alguns bancos nos Estados Unidos operam de maneira descentralizada, permitindo aos estrangeiros abrirem uma conta corrente no país.

Seja como for, existem centenas de bancos no território americano e muitos deles prestam esse tipo de serviço especializado.

Apesar disso, existe a possibilidade de criar uma conta internacional desde o Brasil. Na lista a seguir veremos as diferentes opções existentes.

Instituição financeiraServiços oferecidosRequisitos
Nomad Global Banco digital com uma conta em dólar nos EUA.Ter endereço fixo no Brasil, ser maior de 18 anos. Documentos de RG, CNH ou Passaporte.
C6 BankConta global de investimentos – Conta global em dólarTer uma conta corrente pessoa física aberta neste mesmo banco.
Banco BS2Conta digital internacional em dólaresTer endereço fixo no Brasil, ser maior de 18 anos. Possuir um smartphone Android com versão 5 ou superior.
JP MorganConta corrente e outros serviçosTer endereço fixo no Brasil, ser maior de 18 anos. Ter uma conta corrente no banco.
Bank of America CorpConta corrente  e outros serviçosTer residência nos Estados Unidos, passaporte e documento do Seguro Social Americano.
Capital One Financial CorpConta corrente  e outros serviçosTer residência nos Estados Unidos, passaporte e documento do Seguro Social Americano.

Documentos importantes para abrir uma conta nos bancos americanos 

A princípio, quase todos os bancos físicos nos Estados Unidos pedem os mesmos documentos para os clientes que desejam abrir uma conta.

Nesse sentido, as instituições bancárias devem assegurar-se da idoneidade das informações fornecidas pelos clientes.

Os documentos necessários para os estrangeiros  abrirem uma conta são:

  • Nome completo
  • Número de identificação(SSN)
  • Data de nascimento
  • Número de identificação do contribuinte(TIN)
  • Endereço físico
  • Número do passaporte
  • Número do cartão de identidade do estrangeiro
  • Documento de identidade do país de origem

Para facilitar a operação, diante de alguma dúvida é sempre importante verificar as informações no site do banco ou se comunicar pela Central de Atendimento.

Utilize o serviço de remessa internacional da Global66

Para quem busca uma solução econômica, ágil e transparente para enviar dinheiro para o exterior, com a Global66 você se conecta com o mundo.

Faça parte do grupo de milhares de clientes que fazem transferências internacionais para os mais diversos destinos pagando uma taxa justa e acessível.

Na Global66 você pode fazer uma transferência para o beneficiário que está nos Estados Unidos sem dificuldades, utilizando apenas o sistema de pagamento online.

Portanto, você só precisa criar uma conta no nosso site, preparar o envio, pagá-lo e nós terminamos o processo para você e te avisamos quando o dinheiro chegar.

Carteira digital multimoeda Global66

O lançamento da Carteira Multimoeda Global66 em outubro de 2021 representa uma mudança no modelo de transferências internacionais.

Desse modo, para transferir dólares para pessoas que vivem nos Estados Unidos e economizar dinheiro nessa moeda, os clientes não precisam ter uma conta no país.

Ao utilizar a carteira digital multimoeda Global66 os usuários podem carregar saldos em dólares e em outras moedas para transferir dinheiro quando quiser e onde estiverem.

Para adicionar os dólares e outras moedas como pesos argentinos, euro, entre outras a sua carteira digital secundária, a pessoa deve ir ao menu inicial da carteira e clicar em adicionar outra moeda.

Em seguida, a pessoa deve digitar o PIN cadastrado e escolher qual é a moeda que deseja adicionar e pronto já terá uma carteira digital em outra moeda.

Por último, se o usuário quiser converter o saldo que possui em BRL ou USD para outra moeda é necessário clicar na opção”Converter dinheiro” e selecionar entre as opções de moedas em qual será feita o exchange.

Esta publicación fue creada para entregar información general sobre el tema descrito en la fecha de su publicación, la cual puede tener caducidad en ciertos elementos como precios, promociones, costos u otros elementos de servicio.
La información de esta publicación no constituye una recomendación profesional de tipo legal, impositivo, financiero u otros por parte de Global66.
En virtud de la transparencia, te sugerimos siempre comparar y comprobar por ti mismo cuál es la mejor alternativa para tus servicios de remesas y transferencias internacionales.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Contenido sugerido

Brasil

Cartão pré-pago internacional: Quais opções existem?

 O cartão pré-pago internacional.é um dos serviços financeiros inovadores que estão sendo utilizados por clientes que desejam realizar compras no exterior. Sendo assim, as instituições bancárias e fintechs estão constantemente desenvolvendo produtos financeiros com o objetivo

Read More »
Brasil

Qual Conta Digital rende mais: confira a lista!

Os usuários dos serviços financeiros estão cada vez mais informados sobre os produtos e benefícios que devem adquirir como: qual conta digital rende mais? As contas digitais  são uma das soluções financeiras inovadoras que o mercado

Read More »